Postado dia
01/abr
Em
Desde que o clipe “Vai Malandra” da Anitta estreou em 2017, os biquínis de fita caíram no gosto das brasileiras e atualmente, o bronzeamento com fita é um dos mais procurados quando o assunto é deixar o dourado da pele em dia. Se você quer ter um bronzeado que venha com a marquinha perfeita, que tal fazer o bronzeamento com fita? Saiba as vantagens desse procedimento.
1. É versátil
O bronzeamento com fita pode ser feito de mais de uma forma: natural ou artificial. Caso opte pela forma natural, basta “moldar” o biquíni ou sunga no corpo, no formato desejado. Depois, aplicar a parafina bronzeadora (atenção aos produtos e marcas, devem ser regulamentadas pela Anvisa!). Aí é só aproveitar a luz natural do sol, apenas se atentando aos horários mais indicados, para que não seja prejudicial para a pele.
Quanto ao bronzeamento artificial, as fitas também podem ser utilizadas para o bronze a jato. O processo é basicamente o mesmo: basta moldar o biquíni ou sunga ao corpo e realizar o procedimento padrão, que consiste em aplicar o produto com DHA (dihidroxiacetona) com o auxílio de um jato, ao entrar em contato com a pele, o produto reage e cria o efeito bronzeado.
2. É uniforme
Quer uma marquinha perfeita? Então a melhor escolha é fazer o seu bronzeamento com fita. Como as fitas aderem melhor na superfície da pele, então o bronzeamento e as marquinhas ficam uniformes, sem correr o risco de ter a coloração irregular da pele do corpo.
3. Não tem restrições
Qualquer pessoa pode fazer o bronzeamento com fitas. Basta escolher a forma que irá realizar o procedimento. Se atente também à qualidade das fitas que vai utilizar. As fitas para bronze Decorlux são feitas especificamente para o bronzeamento, não possuindo em sua composição produtos que podem ser prejudiciais à pele e à saúde. Além disso, ainda tem várias cores e estampas para que você possa se divertir escolhendo e combinando.